Pizzaria Nona Pinna

Olá meninas,

Como já falei pra vocês antes, tenho muitas coisas acumuladas pra postar, mas ando tão sem tempo que acabo não atualizando diariamente como gostaria.
Peço milhões de desculpas a quem me acompanha, e prometo que vou tentar o mais rápido possível postar tudo o que está atrasado.

Essas fotos foram do sábado passado dia 08/09/2012...
Meu amor e eu fomos a pizzaria NONA PINNA, já fomos lá outras vezes, e eu acho o ambiente bem legalzinho.
Só acho uma coisa ruim, lá só servem rodízio, então se vc tiver afim de comer uma pizza só, bem rapidinho, ou pedir para entregarem em casa, esse não será o lugar ideal, pois não fazem este serviço.

Adorei a noite !!!!




 
Quanto ao look, nada d+ ...
Somente um vestidinho floridinho, perfeito para uma noite de muito calor...
Melissa "lady dragon" preta ...
e acessórios básicos!



Espero que tenham gostado ...
beijos e até a próxima !!!!
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário