Aventura

Olá meninass...

O post de hoje é sobre uma das maiores aventuras da minha vida (até hoje)...

Preparem-se pois irão ver a seguir cenas muito fortes ... rsrsrsrs

Tirem as crianças da frente do computador... kkkkk ( brincadeirinha)

Olhá só gente, vou contar.
Era pra ter sido um passeio normal de domingo.
Meu amor e eu fomos na "festa do morango" como vamos todos os anos...
De repente avistamos uma aglomeração de pessoas...
Como sou curiosa, logo imaginei que havia algo de muito interessante ali... e é claro, fui até lá pra ver, quando chegamos... e eu dei de cara AQUILO... me arrepiei da nuca até o tornozelo...
Eram cobras, GIGANTES e soltas, estavam nos ombros das pessoas, tinham também iguanas e lagartos esquisitos... tudo que a maioria das pessoas tem pavor, medo ou nojo.
A primeira vista fiquei morrendo de medo, mas depois de alguns minutos a adrenalina e empolgação tomou conta da situação e eu acabei criando coragem de tirar uma foto com uma delas enrolada no pescoço....
Mesmo com as perninhas tremendo eu fui forte... kkkk não podia perder essa oportunidade !

Ultimamente tenho me surpreendido com a minha coragem ... tenho sido muito aventureira...


Desculpem se as fotos estão com a qualidade péssima, mas é pq no dia eu não tinha levado câmera.
e as fotos do celular não ficam muito boas a noite!
Mas o que vale é a intenção...
 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário