Look com camisa branca ♥ ♥ ♥

Olá meninas,

Hoje trouxe pra vocês umas fotinhas do show que eu fui na semana passada.

Lembra que neste post aqui falei pra vocês que tinha comprado duas camisas, mas que uma eu ainda não tinha usado??? então finalmente usei, ela e o maxi colar dourado novo, que eu simplismente ameiii...

Fomos a um show, e eu achei uma ótima oportunidade para usar as coisinhas novas, o único problema é que o lugar era fechado e muito quente, e mesmo a camisa sendo daqueles tecidos fininhos, MORRI de calor... agora com certeza vou dar preferencia para usar em dias ou lugares mais frescos! aff...

Vamos ao look: por ser um show, preferi algo básico, calça jeans, salto não tão alto, brinco pequeno, e o glamour ficou somente por conta da camisa, que esta super na moda e o maxi colar dourado super chic...
Espero que gostem!!!





Maxi colar dourado ADOROOOOOO
 
 
Amor

Amigos
 
Eu e meu amor só dançando um forrozim ♥ ♥ ♥




Beijos meninas ...
e até a próxima!!!

Fui





Nenhum comentário:

Postar um comentário