Domingo - Torre digital / Pilão

Oie ...

No domingo passado, eu e meu amor tivemos a idéia de vistar a "torre digital" aqui em Brasília,
Confesso que eu sempre ouvia as pessoas falando, mas nunca tinha procurado saber como era nem onde era, relamente nunca me interessou .
Mas neste domingo passado, estavamos passando pelas bandas de sobradinho e vimos as placas indicando a tal Torre Digital, resolvemos aproveitar a oportunidade e nos jogamos na aventura ...

Chegando lá, me deparei com uma coisa enorme e linda... gente, é surpreendente !

E as pessoas não vão lá somente pra olhar pra ela não, o mais legal é que se pode subir (de elevador é claro) e curtir por 10 minutos a maravilhosa e completa visão da capital... não é incrível (para quem não tem medo de altura né ? rsrsr) .

Só fiquei chateada porque nós acabamos não subindo, poisa fila estava gigantescamente enorme ...

O jeito foi tirar algumas fotinhas em terra firme msm...

Mas meu amor já prometeu que vamos voltar lá, com bastante disposição e paciência para enfrentar a fila.  Aí é claro aproveitarei para tirar várias fotos ...







 
 
Foi super legal o passeio, Adorei, com certeza quero voltar lá ...
 
No domingo a noite resolvemos sair para comer... não lembramos de tirar fotos, somente na hora de ir embora resolvi tirar essa para vocês  ... 
O lugar que escolhemos foi o "Pilão Carne de Sol", um ambiente bem tranquilo e legal, fica na avenida Comercial Sul em Taguatinga (rua do Alamenda), costumávamos ir sempre lá, mas infelizmente ele foi vendido, e agora terá outro nome e outro dono, por sorte fomos exatamente no último dia.
 Não sabemos ainda o nome e nem o estilo que terá o novo ambiente, só espero que seja tão legal como era o Pilão.
 
 

 
Bjos bjos e até a próxima meninas ...
 
Fui !
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário