Laranja, a tendência do momento !!!

Dando umas voltas pelo shoppinng para ver as novidades, notei que uma cor em especial está presente em quase todas as coleções e também em quase todas as lojas, o laranja.

O laranja também se destacou no ano passado, em tons fortes e bem vibrantes, porém agora ele volta diferente, com um tom pastel, e em alguns casos com um fundo meio rosado, parecido com o salmão.

Nunca gostei muito da cor laranja, mas assumo que dessa vez eu me rendi a essa nova tendência, já estou me jogando nessa cor tão bonita e alegre, já até comprei algumas coisas como pulseiras, blusinhas e até uma calça muito linda que estou completaente apaixonada.

 Prometo que em breve farei looks com as peças laranja pra vocês verem...


 

 

 

 
Para aquelas meninas que ainda não tem o costume de usar peças muito coloridas
a dica é começar usando os acessórios nesta cor ...


Apesar de não parecer o laranja é uma cor fácil de combinar sim, você pode usar com: preto, branco, rosa, marrom, amarelo, entre outras cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário