Presentes Criativos - Caixa dos 5 Sentidos

Olá meninas,

A ideia de presente criativo que trago para vocês hoje é a

                         “ CAIXA DOS 5 SENTIDOS ”

É basicamente juntar presentes que envolvem os cinco sentidos que temos visão, audição, paladar, tato e olfato.

Compre uma caixa bem bonita e coloque um presente referente a cada sentido.

Aqui vão algumas dicas:

Tato:
Massageador, óleo ou creme para massagem, roupa, um ursinho de pelúcia.

Olfato:
Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados.

Audição:
CD, DVD, sino dos vento, mp3, ursinho que diz “Eu te amo”.

Paladar:
chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, carta chocolate.

Visão:
Uma foto de vocês, quebra-cabeça, livro, vídeo com fotos de vocês, uma caricatura dos dois, cubo com fotos,  banner, um cartão com mensagens românticas.

Quando fiz a minha, ainda não tinha o costume de fotografar cada presentinho, então infelizmente não poderei mostrar a que fiz para o meu amor, mas garanto que ficou linda...

Ele adorou (como sempre) !!!!

Vejam e inspirem-se em algumas fotos de caixas dos 5 sentidos que já vi por aí...






Portanto beije, abrace, veja, sinta, toque e faça massagem.
Saiba desfrutar de cada sentido de forma especial ao lado do seu amor, assim demonstrará o quanto essa pessoa é especial em sua vida.

Ame de todos os jeitos e com todos os seus sentidos, porque como já disse o poeta:
“É tão bom morrer de amor e continuar vivendo”.
Espero que tenham gostado...
Beijos e até a próxima !
Fui


2 comentários:

  1. Oi Mannu, se alguém se interessar pela caixa vermelha que já vem com os saquinhos de pano pode comprar online http://alemdalua.com.br/index.php/tematicos/namorados/caixa-dos-5-sentidos-vermelha.html . Alemalua

    ResponderExcluir
  2. Olá: oportunidade
    Eu quero compartilhar com você a alegria que me anima neste ano de 2016, eu consegui um dos meus projetos. Eu precisava de dinheiro para resolver um problema e a abertura do restaurante. Um dos meus amigos me contou sobre uma senhora chamada Dona Elena Avdeieva a concessão de empréstimos para aqueles que estão em necessidade e que não tem o favor dos bancos. Entrei em contato com ele e com o meu pronto 50.000 euros, com uma taxa de juros de 2% e eu poderia resolveu o meu problema e me abriu um restaurante. As condições de seus pagamentos mensais são muito acessíveis. se alguém aqui tem necessidade de dinheiro para emprestar. Aqui é o seu e-mail: financelena@outlook.fr
    Obrigado por postar e divulgar a mensagem.

    ResponderExcluir